Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

O dia em que não apareceu ninguém


E eu já estava acostumado a fazer e desfazer amores, fossas, parecia até a fuga da minha existência, mais não esse era o meu destino, o de muito esperar, o de pouco pedir, o de nada receber. eu que em matéria de casamentos, namoros, nunca fui muito bom, já podia receber título de PHD, e há quem diga da minha vida só o futuro me serve. Vi todo meu ser tratado em vão, e do chão ninguém o levanta.


(Celso Andrade)

Um comentário:

Nina Blue disse...

Querido Celso...

Obrigada pela visita ao Das verlierem. Adorei seu comentário e ainda ganhei mais um belo blog para seguir e me encantar. Eu não sei quantas vezes me senti exatamente como você colocou de forma tão tocante, a não existência do outro em um determinado dia que foi para você e quiçá(sou antiga mesmo), pra tantas outras pessoas, como eu...
Abraços blogueiros e volte sempre!