Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Para dias ócios

Ferrugem, brasa, fumaça...

Sou um homem alegre,
pois não sofro de amor

Sofrimento é sentir alegria,
sentir alegria é perigoso
e eu sofro

por estar enferrujado para amar
depois de está tanto tempo alegre

Brasa, fogo, alvoroço

nada que toque meu pobre e velho coração,
furtivamente
só sinto alegria

Nada mais que essa quietude que
me prende no ócio das paixões

ah, as paixões...

tão breve, tão viva, tão fugaz,
que nem a alegria suporta os grilhões
que a prendem

Sou um homem lúcido, emaranhado
de sentimentos, balbuciando minha
sentença: ser alegre com ou sem amor

Ah, Alegria...

PS: Amor


Celso Andrade

Um comentário:

Dil Santos disse...

Oi Celso, tudo bem?
Acredito que somos mais felizes, mais completos, quando estamos amando, os sentimentos ficam mais intensos.
Desculpe a demora em responder, mas nos últimos dias estava numa correia daquelas, mas já estou normalizando, rs.
Obrigado pelo legal, no comentário.
Abraços
:)
:)