Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A outra face


Por vezes a vontade de partir é muito forte, mas ir embora já não é possível, e ficar será doloroso e insalubre, que faço? Mude! tente a mudança, passe por cima dos seus (pre)conceitos, e ideias que defendeu a vida toda, assim viverás uma vida melhor e mais "saudável", ao menos alguma coisa será diferente, quando tentar é o que lhe resta, viva a vida do outro jeito, do outro lado do outro modo, pois existe infinitos caminhos, busque o que melhor lhe cabe.
Acredite, existe o outro lado, ou céu ou inferno, mais existe, só saberás se buscar, quando ficar na mesma situação em que humilhar-se, já não pode.

Celso Andrade

2 comentários:

Unknown disse...

Ótima mensagem para meu início de dia. Rsrs. Na verdade eu corrigiria apenas o "passe por cima de seus ideais que defendeu a vida toda". Acho que passar por cima não bem o melhor caminho, mas sim rever o ideais e as defesas. Muitas vezes achamos q os ideais que defendemos são os nossos, mas na verdade, as vezes são os de uma sociedade em comum. Temos que pensar soreo que realmente são os nossos, e usa-los com a flexibilidade do om senso.

Partir n é fácil, mas está longe de ser impossível. Ficar: a mesma coisa. Temos que ver o que nos é mais conveniente.

Felicidade Clandestina disse...

eu tenho muitas saudades.

meu pc agora só liga e desliga quando quer.

ando sem tempo para comer, e ás vezes até mesmo para respirar.

então, apareça.

não me deixe nesses vazio, que é ficar muito tempo sem saber notícias suas.


amplexos e ósculos.